skip to main | skip to sidebar

Um amor pra vida toda!

O diario de Aradia Morrigan, um amor pra recordar e ser vivido. atraves da wicca e seguimentos espiritas encontro a beleza da vida e a paz no amor ... um amor pra ser vivido contara a minha vida , ou o Amor que tenhu por ela ! sejam bem vindos !

amor eterno !!! vida !
Postado por *-*a vida é kurta !!! kurta !!!*-* às 20:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Amo a liberdade, por isso... deixo as coisas que amo livres, se elas voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive.

John Lennon

********S2 VIDA S2***********

********S2  VIDA  S2***********

HÁ MOMENTOS QUE PALAVRAS SAO DESNECESSARIAS !

Uma noite morna sem lua, em algum lugar do meu passado. Lábios se encontrando com paixão. Sozinhos, luzes apagadas. O sofá confortável, o perfume dele, delicioso, os lábios, macios, os beijos, quentes e a cada beijo uma entrega, cada vez mais intensa. De repente, do nada, ele para de me beijar. Olho para ele, surpresa. Olhos com uma expressão determinada me encaram, incisivos, indo até o fundo da minha alma. De um impulso, ele se ergueu e caminhou cuidadosamente até um canto da sala, procurando algo no escuro. O que ele poderia estar procurando? Eu estava intrigada e quase atônita. Com um sorriso delineado pela penumbra, ele se senta na minha frente e seus dedos começam a percorrer as cordas do violão. E eu entendo perfeitamente o que ele quer me dizer. Eu ENTENDO. Meus olhos cintilam no meu melhor sorriso e respondem, emocionados. “eu também te amo”.

sites que visito

  • http://paginas.terra.com.br/religiao/espacowicca/feiticosrapidos.htm
  • http://www.casadawicca.com.br/
  • http://www.wiccagardneriana.net/
  • http://www.rosanevolpatto.trd.br/rituais.html
  • http://www.sobresites.com/wicca/
  • http://www.circulosagrado.com/
  • http://www.oldreligion.com.br/novo/index.asp

* A PAIXAO*

Paixão esta que não se explicaNão se entendeNão se escolheApenas se sente E como é bom me sentir assimComo é bom perder os sentidos, fazer loucurasComo é bom querer-te, me perder em ti Neste amor, as coisa simplesSão meramente imensas!...Um momento de cada vezUma paixão que enlouquece mas não machucaQue me faz tremer mas não me angustiaQue me deixa saudades de noite ou de dia Um momento de cada vezUm dia de cada vezTalvez os dias que me restamSejam pouco para tantoMas é por isso que o amorTem a grandeza da eternidade... E na despedidaQuando isso tudo acabarEu sei que vou ter muito para dizerMuito para te amarMuito para além do portoMuito para além do mar... Pra sempre de ti vou lembrar ...

*SEGREDOS*

*SEGREDOS*

Ao grande amor da minha vida...

Para mim, o verdadeiro amor, é o amor pleno. O amor que toma quem o experimenta.Quem o vive percebe que nada mais no mundo, possui tanto valor! Apenas amar...Esse amor é tão magnânimo, que estremece o Universo, muda o curso de qualquer história.Esse amor tem muito para dar. Na fala desse amor, há tom de emoção em cada palavra pronunciada.No toque desse amor, há sensação de se estar flutuando à cada beijo trocado.É um sentimento que invade tudo, preenche todos os espaços e faz com que qualquer tentativa de infidelidade seja vã.Quando vivemos esse amor e acreditamos, do fundo de nossa alma nele, nos sentimos mais fortes que o mundo e somos tomados de uma serenidade, que vem da certeza, de que nada poderá vencer esse amor.Nos entregamos com tal vontade à esse amor, que tudo ao nosso redor passa a ter vida.As nuvens passam a formar desenhos, os soldadinhos de chumbo parecem marchar, a bailarina da caixinha de música à bailar e à sorrir.Nos transformamos em crianças que diante da vida, têm o poder de condensar para si, toda a simplicidade, toda a luminosidade do mundo.Esse amor está além do tempo.Se eu não tiver esse amor, que eu não tenha nenhum, pois nada conseguirei ser...

*S2* DESTINO *S2*

*S2*  DESTINO *S2*
***Nunca feche os olhos para o mundo ... pois ha alguem no mundo que espera pelo brilho do seu olhar ****

ORKUT

  • http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=7824527014917376600

Quem sou eu

Minha foto
*-*a vida é kurta !!! kurta !!!*-*
ah se isso fosse facil descrever seria muito facil me conhecer rsrs mas.... eu achu que eu sou assim .. sincera, e chata de tanta sinceridade .. amo as pessoas que estao ao meu redor minha familia meus amigos... e o homem da minha vida! AMO MESMO! mal sabe ele ! pareço gorda mais naum so é so frutas da minha imaginaçao . quem dera !! rs gosto de tudo um pouko menos forro axé e pagode !! quem foi que inventou isso rsrs .. eu sou assim naum tenhu graça e naum me chamo maria ! ai é que ta ! se me ama bem se me odeia amém ... ahhh detesto coca-cola e naum como chocolates (brincadeira) e nem como no MC´Donalds (isso é real) adoro minha sobrinha linda Jenny uma pestinha mas é minha ! minha mae me enche assim como todas é eu a amo tbem ... meu pai nem se fala é o max o amo mas pega no pé que é uma beleza ... meus brothers sao unicos maravilhosos .. amo vcs !!! e o resto esta aki no coraçao tbem ta pq se eu começar a colocar o nome de todo mundo aki fudeu !!! bom essa eu ! prazer ...
Ver meu perfil completo
 

Coisas que a vida ensina depois dos 40"

Amor não se implora, não se pede não se espera...
Amor se vive ou não.
Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.
Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para
mostrar ao homem o que é fidelidade.
Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
Água é um santo remédio.
Deus inventou o choro para o homem não explodir.
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.
Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
A criatividade caminha junto com a falta de grana.
Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
Amigos de verdade nunca te abandonam.
O carinho é a melhor arma contra o ódio.
As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
Há poesia em toda a criação divina.
Deus é o maior poeta de todos os tempos.
A música é a sobremesa da vida.
Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente.
Filhos são presentes raros.
De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações.
Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que
abrem portas para uma vida melhor
O amor... Ah, o amor...
O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos,
cura doenças...
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado.
E vive a vida mais alegremente...

PODERES MAGICOS DAS FADAS.

A energia das fadas geram estímulos além do normal. Ela é tão intensa que confunde os sentidos e altera nossos estados de consciência. As fadas aprenderam à controlar parte das energias do Universo e por virtude de não estarem limitados por barreiras físicas, são capazes de demonstrar muitos desses poderes. A maioria das fadas e duendes não dispõem de meios significativos de ataque ou ofensa, portanto, para auto defesa, contam com outras habilidades, as quais incluem:

1.Glamour (disfarces mundanos-formas de animais)2.Levitação

3.Invisibilidade

4.Mudança de forma

5.Capacidade de trazer boa sorte ou azar

6.Agilidade e perícia artesanal

7.Desenvolvidos dons musicais

8.Controle sobre o tempo e fenômenos atmosféricos

9.Conhecimento dos grandes segredos da cura,energias telúricas e tesouros ocultos

10.Capacidade de induzir sono e estados alterados de consciência

UM RITUAL PARA ENCONTRAR UMA FADA

Não use luz muito forte. As fadas são selvagens, e isso poderia assustá-las

1- Feche os olhos e se concentre. Visualize uma pequena fada vindo até você .

2-Imagine-a sobre você, batendo suas asas. Visualize que ela está cobrindo-o com sua beleza e magia. Absorva esta energia por um minuto.

3- Agradeça pela visita da fada com cortesia. Pergunte seu nome. Se a fada não o disser, termine a visita. Quando encontramos alguém no plano psíquico que não diz seu nome, é porque algo não saiu como deveria. Então, cortesmente, encerre a visita e lentamente volte, abrindo os olhos.

4-Nunca faça um acordo com uma fada. Com qualquer ser que habita o plano psíquico, esses acordos são bastante perigosos.

5-Ofereça algo que você possa deixar do lado de fora de sua casa como oferenda. pode ser algum tipo de comida, como uma maçã, ou alguma bebida. Deixe do lado de fora da casa por toda a noite.

6-Caso a fada tenha dito seu nome e o encontro prosseguido, você pode perguntar algo a ela. Depois, se despeça, diga adeus, e volte lentamente da sua visualização. Sinta como se você estivesse se desligando das energias do plano que você acabou de visitar e volte lentamente a este plano.A Criança que Pensa em Fadas A criança que pensa em fadas e acredita nas fadasAge como um Deus doente, mas como um Deus.Porque embora afirme que existe o que não existeSabe como é que as cousas existem, que é não existindo, Sabe que existir existe e não se explica,Sabe que não há razão nenhuma para nada existir,Sabe que ser é estar estar em algum pontoSó não sabe que o pensamento não é um ponto qualquer.

(Alberto Caeiro)


O JOGO DA MEIA NOITE

O JOGO DA MEIA NOITE
Meia-noite. O jogo acontecia quando eles voltavam sóbrios, ansiosos por serem só dois amantes sob um dossel, sem multidão.Diante da penteadeira ela limpava o rouge, o rímel, a pinta artificial na bochecha esquerda que cobria a pinta real cor de canela. Ele, na cama, esperava sob os lençóis.Vinha limpa e indecente, meias de liga, espartilho negro, nem parecia uma veste escravocrata do corpo, era a desenvoltura de gata no cio que o desmentia. Tinha na mão a pluma de avestruz que as vedetes usam no chapéu e ciciava:- Você está do lado errado da cama. Vai sair ou tenho de o forçar?O lado esquerdo era dela, era onde dormia. Por isso ele estendia ali o corpo nu. Para ser docemente coagido a mudar-se. Dizia não meneando a cabeça, sorriso de sátiro à espreita da ninfa. Primeiro eram os beijos. Depois a pluma, cócegas que o faziam convulsionar mas não fugir, então os tapas nas nádegas e por fim os arranhões, amável rastro das unhas de meretriz e atriz que ela era. Atriz em vários palcos, puta dele só. A noite era longa, corridas pelo apartamento, muita sujeira para a camareira no dia seguinte, absinto francês.Lola, Lola tão tola, despida, girou com a garrafa até a varanda numa dança de fazer corar avós para atiçar seu homem, e ela foi, passou as cortinas, ele a segui-la com os olhos pela sacada. E a balaustrada tão baixa.Apartamento grande, herança de pai, alegria de filho notívago que desmaiava a cada madrugada, trazido do teatro para casa por amigos menos ébrios. Que noites, que dramas, comédias, canções. E Lola, que foi para sua cama como um raio e sacudiu seu mundo, mulher, terremoto, furacão que ficou na sua mente desde então menos equilibrada e mais feliz.A cama com dossel, jacarandá esculpido e envernizado, leito imenso, bom para a orgia. Alcova ampla, portas-balcão levando à sacada onde a juventude admirava um horizonte letárgico ficar mais vermelho toda tarde, calmaria interrompida nunca por arranha-céus, mas ocasionalmente pelo som distante dos bondes dos trabalhadores. Que bom ser jovem, não trabalhar, fingir que estuda e ter varanda. E ter mulher constante, mas sempre inédita.Foi culpa do absinto. Da balaustrada baixa. Ou de Lola cansada do jogo. O bailado a levou longe demais. Além da sacada, seu corpo beijou os paralelepípedos. A Fada Verde escapou do vidro, lambeu a calçada. Seus olhos ficaram pasmados no último instante. Seu corpo lá embaixo. Dentre os fios pretos do cabelo, um vermelho e grosso que crescia pela rua.E agora, como fica o quarto sem seus pés descalços no soalho? O corredor é mudo sem sua voz afinada cantando impropérios.Como fica a vida se o relógio anuncia a meia-noite e ela não vem?Cômodos vazios.Ele está na cama, do lado esquerdo, o perfume dela ficou em tudo. No divã, duas putas largadas. Cheias de formas, seios, quadris, não conseguem alegrar a casa que Lola, sozinha, enchia de vida. Elas desmaiam, dormem. Ele, não. Seu corpo mal-saciado arde em vício, compulsão de amor endemoninhado, convulsão de narcóticos comprados de um mau boticário. De que vale ser sóbrio? Vale-lhe mais sonhar asneiras de apaixonado. É meia-noite. Hora de jogo. Lola, tão tola, tão depressa...Sua voz sai como a de um velho:- Querida, foi tão cedo.Rola sobre os lençóis. Mas pára.- Foi mesmo, amor.O rosto dela voltado para o seu. Na cama. No lado direito. No espartilho negro. Ela é bela. Ela é profundamente...- ...pálida. - Ele a toca no rosto e ela é real. – Lola – repete infantil, prendendo o nome na língua embriagada na ilusão de prender também a amante ao seu lado.- Você está do lado errado da cama. Vai sair ou tenho de o forçar?Mas a mulher não o beija nem o afaga. Não, ela se levanta, meias pretas de liga, botinas de salto. Não dá valor às perdidas no divã. Quer as cortinas que esvoaçam. A varanda.- Venha! Venha dançar!E ele vai. Para além da balaustrada, onde os corpos que voam beijam as pedras da rua. Fim.
A MEU IDO AMOR Eu sabia da grandeza que sua alma guardava. Ah!... não percebia tudo que sua alma calava. Doces anos fecundaramo lar que desabrochou . em risos e gorgolejose em faina se tornou. Houve riscos e tristezas,risos, prazeres, saudades, tempo suficiente e calma de articular as certezas. de desvelar as verdadesque ele calava na alma 12 de maio de 2006 Rio de Janeiro Com beijos de agradecimento pela concessão.

Você É Linda

Fonte de mel Nos olhos de gueixa

Kabuki, máscara Choque entre o azul E o cacho de acácias Luz

das acácias Você é mãe do sol A sua coisa é toda tão certa

Beleza esperta Você me deixa a rua deserta Quando

atravessa E não olha pra trás Linda E sabe viver Você me

faz feliz Esta canção é só pra dizer E diz Você é linda Mais que

demais Vocé é linda sim Onda do mar do amor Que bateu em

mim Você é forte Dentes e músculos Peitos e lábiosVocê é forte

Letras e músicas Todas as músicas Que ainda hei de ouvir No

Abaeté Areias e estrelas Não são mais belas Do que você

Mulher das estrelas Mina de estrelas Diga o que você quer

Você é linda E sabe viver Você me faz feliz Esta canção é só pra

dizer E diz Você é linda Mais que demais Você é linda sim Onda

do mar do amor Que bateu em mim Gosto de ver Você no seu

ritmo Dona do carnaval Gosto de ter Sentir seu estilo Ir no seu

íntimo Nunca me faça mal Linda Mais que demais Você é linda

sim Onda do mar do amor Que bateu em mim Você é linda E

sabe viver Você me faz feliz Esta canção é só pra dizer E diz!!

tava mo frio... cade meu amor pra me esquentar?

tava mo frio... cade meu amor pra me esquentar?

A PEDRA

O distraído nela tropeçou... O bruto a usou como projétil... O empreendedor, usando-a, construiu... O camponês, cansado da vida, dela fez assento... Para meninos, foi brinquedo... Drummond a poetizou... Michelângelo extraiu-lhe a mais bela escultura... Já Davi, fortalecido e direcionado por Deus, matou Golias!... Em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas sim no homem e em seu coração! Não existe "pedra" no seu caminho que não possa ser Aproveitada para o seu próprio crescimento! Você pode fazer delas uma linda escada!

*****SER CRIANÇA *****

Ser criança Saber brincar Sonhar com a vida

E em nada pensar Ser criança Saber buscar

O melhor pra vida Sem se preocupar Ser criança Saber se educar Aprender coisas boas

Pra vida mudar Ser criança Nascer pra vida

Crescer pro mundo Viver pros outros

Lutar por si Ser criança Se divertir Estar alegre Tentar sorrir Ser criança Na inocência

Na adolescência Na meninice No tempo adulto

E na velhice Ser criança Ser natural Aproveitar o tempo A viver legal Ser criança Pensar em Deus

O Pai do céu Que a vida lhe deu Ser criança Não importa como Sorrir pra vida Mesmo chorando Ser criança Criança amor Criança esperta Criança imagem Do Nosso Senhor à você criança,um beijinho e um abracinho com as bênçãos


AS CRIATURAS DE MINHA VIDA !!! AMO VCS MEUS IRMAOS!

AS CRIATURAS DE MINHA VIDA !!! AMO VCS MEUS IRMAOS!
wilker e william

AMIGO...IRMAO!

Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo, mas um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado... Um simples amigo se identifica quando ele te liga. Um amigo verdadeiro não precisa se identificar, pois vocês conhecem suas vozes. Um simples amigo inicia uma conversa com um boletim de novidades sobre sua vida. Um verdadeiro amigo diz: "O que há de novo sobre você?" Um simples amigo acha que os problemas pelos quais você está se queixando são recentes. Um amigo verdadeiro diz: "Você tem se queixado sobre a mesma coisa pelos últimos quatorze anos. Saia deste marasmo e faça algo sobre isto." Um simples amigo nunca o(a) viu chorar. Um verdadeiro amigo tem seus ombros encharcados por tuas lágrimas. Um simples amigo não sabe o nome dos teus pais. Um verdadeiro amigo tem o telefone deles em sua agenda. Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa. Um verdadeiro amigo chega mais cedo para ajudá-lo a cozinhar e fica até mais tarde para ajudá-lo na limpeza. Um simples amigo odeia quando você liga após ele já ter ido para cama. Um verdadeiro amigo te pergunta porque demorou tanto para ligar. Um simples amigo procura conversar com você sobre teus problemas. Um verdadeiro amigo procura ajudá-lo a resolver teus problemas. Um simples amigo fica imaginando sobre tuas histórias românticas. Um verdadeiro amigo poderia conhecer até te chantagear com tudo que ele sabe. Um simples amigo, quando o visita age como um convidado. Um verdadeiro amigo abre tua geladeira e se serve. Um simples amigo acha que a amizade terminou quando vocês tem uma discussão. Um verdadeiro amigo sabe que não existe uma amizade enquanto vocês ainda não tiveram uma divergência. Um simples amigo espera que você sempre esteja por perto quando ele precisar. Um verdadeiro amigo espera estar sempre por perto quando você precisar dele.

DEUSA ARTEMIS/DIANA

Sou quem eu sou e sei quem sou Posso cuidar de mim mesma em qualquer circunstancia e posso deixar os outros cuidarem de mim Posso optar Nao existe autoridade mais elevada do que a minha meu poder de discernimento e finamente aguçado Tenho autonomia Estou livre da influencia da opiniao dos outros Sou capaz de separar o que precisa de separaçao Assim uma decisao lucida pode ser alcançada Penso em mim mesma Ajusto a mira e aponto o arco Minhas setas atingem sempre o alvo.

MAGIA !

MAGIA !

DEUSA NO REINO DA MORTE (A LENDA)

Neste mundo, a deusa é vista na lua, aquela que brilha na escuridão, aquela que traz a chuva que move as marés, a senhora dos mistérios. E, enquanto a lua cresce e mingua, e anda três noites no sei ciclo da escuridão, diz-se que a deusa, certa vez passou três noite no reino da morte. Pois, no amor, ela sempre busca seu outro self e, uma vez no inverno do ano em que ele havia desaparecido da terra verde, ela o seguiu e chegou, finalmente, aos portões além dos quais os vivos não entram. O guardião do portão desafiou-a e desnudou-se de suas roupas e jóias, pois nada pode ser levado para aquela terra. Por amor ela estava aqui confinada como todos os que ali penetram, e foi conduzida à morte. Ele a amava e ajoelhou-se a seus pés, deu-lhe o beijo quíntuplo e disse: -Não retorne ao mundo dos vivos, mas permaneça aqui comigo e tenha paz, descanso e conforto. Mas ela respondeu: -Por que você faz com que todas as coisas que amo e prezo murchem e morram? -Senhora - disse ele -É destino de tudo que aquilo que vive morrer. Tudo passa, tudo se esvai. Eu trago conforto e consolo para aqueles que cruzam os portões, para que possam rejuvenescer, mas você é o desejo do meu coração, não volte, fique aqui comigo. E ela ficou com ele durante três dias e três noites, e ao final da terceira noite, ela colocou sua coroa, que se tornou o diadema que ela colocou em seu pescoço, dizendo: -Eis o circulo do renascimento. Através de você todos saem da vida, mas através de mim todos podem renascer novamente. Tudo passa tudo muda. Mesmo a morte não é eterna. Meu é o mistério do ventre, que é o caldeirão do renascimento. Penetre em mim e me conheça e estará liberto de todo o medo. Pois se a vida é somente uma passagem para a morte, a morte é somente uma passagem de volta para a vida e em mim, o círculo sempre gira. Amorável ele penetrou-a e assim renasceu para a vida. No entanto ele, é conhecido como senhor das sombras, o confortador e consolador, aquele que abre os portões, rei da terra da juventude, o que dá paz e descanso. Mas ela é a mãe de toda a vida; dela todas as coisas nascem e para ela devem retornar novamente. Nela estão todos os mistérios da morte e do renascimento; nela encontra-se a realização de todo o amor.

NADA ME FAZ DUVIDAR DESSE SENTIMENTO!

NADA ME FAZ DUVIDAR DESSE SENTIMENTO!
... ETRENAMENTE !

ENTRE O CÉU E O MAR - Elba Ramalho

Quantos labirintos, tem meu coração Prá eu me perder.e te encontrar Quantas avenidas ,tem o seu olhar Prá te seguir,e me guiar Meu coração me leva Perto demais do seu Meu coração nem sabe por que O meu amor é bem maior que eu Quem sabe o destino ,ainda vai juntar O céu e o mar, eu e você Quem de nós um dia, iria imaginar Que o amor pudesse acontecerSeu coração é livre Tanto que prende meuSeu coração nem sabe por que..... O MEU AMOR É TÃO IGUAL AO SEU!!!!!!!!!

SIMPLES, DE CORAÇAO!

SIMPLES, DE CORAÇAO!

Te Amo Tanto...

Queria que Deus permitisse que A maior distância entre nósFosse a dos nossos lábios entrelaçados,Para sempre em nosso amor.Meu coração bate forte e altoPara que o seu possa senti-lo e ouvi-loque seu amor nunca morra e se esqueça do meu.Assim como os pássaros não vivem sem o céu,Assim como os peixes não respiram sem a água,Posso dizer, com toda sinceridade,Que não vivo sem você.São palavras escritas agora,Mas para serem lembradas para sempre,Guardadas em seu coração e em sua mente,Te amo, te amo tanto...Desse coração você ouvirá apenasPalavras de amor, carinho e apoio.Viva, cresça e envelheça ao meu lado...Te amo, te amo tanto... Queria que Deus permitisse que A maior distância entre nósFosse a dos nossos lábios entrelaçados,Para sempre em nosso amor.Meu coração bate forte e altoPara que o seu possa senti-lo e ouvi-loque seu amor nunca morra e se esqueça do meu.Assim como os pássaros não vivem sem o céu,Assim como os peixes não respiram sem a água,Posso dizer, com toda sinceridade,Que não vivo sem você.São palavras escritas agora,Mas para serem lembradas para sempre,Guardadas em seu coração e em sua mente,Te amo, te amo tanto...Desse coração você ouvirá apenasPalavras de amor, carinho e apoio.Viva, cresça e envelheça ao meu lado...Te amo, te amo tanto...

AMIGAS !

AMIGAS !
NA VIDA TUDO TEM COMEÇO SE COMEÇA UM DIA ACABA ... E EU TENHU PENA DE VCS! QUE REALMENTE ACREDITAM NISSO ... A AMIZADE JAMAIS ACABA INDEPENDENTE DOQUE ACONTEÇA ...PATY AMO VC .!

ANJOS QUE CHORAM

ANJOS QUE CHORAM
LAGRIMAS QUE NINGUEM CONSEGUE VER !

Anjos tambem choram !

os anjos choram... sangram nas rosas rubras de beleza de um arfar os anjos desmaiam em sombras afiadas tingindo os lençóis inanimados que cobrem a Morte dormindo sonhando numa candura profunda o Amor os olhos abandonados ao vento brilhando luz e veias de pavor e sussurros refrescando-se no teu rosto cratera que tudo cerca pulsando um esperma secreto de um Pã demente numa penumbra árdua e ardente torno-te transparente e viva em golfadas de paisagens que crescem que cortam a noite que se abre sobre a fenda azul que são teus olhos destilo delírios de poemas nados-mortos que nascem à rapidez dum esplendor crucificado no poema incólume num esforço de estar vivo com um lento fôlego escrevo o limbo de que fujo num movimento espalhado quebrado agachado diante de ti e o falo da besta opulenta palpitando numa delicadeza de clarão convidado quando te percorre a escuridão admirável dum esforço xamânico que nos envolve... totem de Eros em torno do qual em braçadas soturnas dançam os sátiros devorados por anjos cegos e eles choram num banquete canibal num sopro glacial e límpido ao depararem-se com o espelho... estão cegos pelas suas lágrimas de sangue os anjos choram...

A BANDA PERFEITA

A BANDA PERFEITA

O Amor e a Loucura

Em tempos atrás viviam duas crianças, um menino e uma menina, que tinham entre quatro e cinco anos de idade.O Menino chamava-se Amor e a Menina Loucura.O Amor sempre foi uma criança calma,doce e compreensiva.Já Loucura era muito emotiva,passional e impulsiva, enfim,do tipo que jamais levava desaforo para casa.Entretanto com todas as diferenças as crianças cresciamjuntas, inseparáveis;brincando, brigando...Mas houve um dia em que o Amor não estava muito bem,E acabou cedendo às provocações de Loucura,com a qual teve uma discussão muito feia.Ela não deixava nada barato,estava furiosa como nunca com o Amor,começou a agredi-lo, mas não só verbalmente como de costume.A menina estava tão descontrolada que agrediu o garoto fisicamente e,antes que pudesse perceber, arrancou os olhos do Amor.O Amor sem saber o que fazer,chorando foi contar a sua mãe,a deusa Afrodite, o que havia ocorrido.Inconsolada, Afrodite implorou a Zeus que ajudasse seu filhoe que castigasse Loucura.Zeus,por sua vez, ordenou que chamassem a garota para uma séria conversa.Ao ser interrogada a menina respondeu como se estivessecom a razão que o Amor havia lhe aborrecido e que foimerecido tudo o que aconteceu.Embora soubesse que não fora justa com seu amigo,a menina que nunca soube se desculpar concluiu dizendo quea culpa havia sido do Amor e que não estava nem um poucoarrependida.Zeus,perplexo com a aparente frieza daquela criança disseque nada poderia fazer para devolver a visão do Amor,mas, ordenou que Loucura estaria condenada a guia-lopor toda a eternidade estando sempre junto ao Amor em cadapasso que este desse.E até hoje eles caminham juntos, onde quer que o Amor estejacom ele estará Loucura, quase que fundidos numa só essência.Tão unidos que por vezes não se consegue definir ondetermina o Amor e onde começa a Loucura.É também por isso que usa-se dizer que o Amor é cego;mas isso não é verdade, pois o Amor tem os olhos da Loucura.

♥♥♥O Amor e a Loucura♥♥♥

♥♥♥O Amor e a Loucura♥♥♥
a questao é saber voar

a fuketa do papai ....

a fuketa do papai ....

AMOR DE AMIGA !!! E COMO CONTA PARA NOSSAS VIDAS ! SAUDADES

AMOR DE AMIGA !!! E COMO CONTA PARA NOSSAS VIDAS ! SAUDADES

ACREDITAR NO AMOR

EU ACREDITO QUE O NOSSO AMOR É MESMO UM MILAGRE POIS AONDE QUER QUE EU VÁ EU PERCEBO O SEU OLHAR SEM PERDER QUALQUER DETALHE EU ACREDITO QUE A FELICIDADE É SÓ UM CAMINHO ONDE EU POSSO TE ENCONTRAR PRA SORRIR E PRA TE AMAR E JUNTAR NOSSO DESTINO AGORA QUE EU TENHO VOCÊ DEIXA O TEU CARINHO ME CONTAGIAR COM A FORÇA DESSE SENTIMENTO EU PRECISO TE AMAR SEI AONDE ESSE AMOR PODE LEVAR SINTO QUE OS SONHOS MAIS DISTANTES COM VOCÊ EU POSSO ALCANÇAR... SEM ABSURDOS EU TE QUERO MUITO MAIS DO QUE TUDO NÃO CONSIGO IMAGINAR NEM TÃO POUCO SUPORTAR VIVER LONGE DO SEU MUNDO E O MAIS IMPORTANTE É QUE EU ACREDITO MUITO NA GENTE NESSE AMOR QUE SEMPRE TRAZ UM PRO OUTRO TANTA PAZ MESMO LONGE É TÃO PRESENTE AGORA QUE EU TENHO VOCÊ

falamos de amor

falamos de amor

eu pink

eu pink

minhas bandas favoritas !

  • Nightwish(até mesmo a "comercial" NEMO!!enjoeei..aff..),Evanescence, Deep Purple, Sepultura, Angra, Tristania, Iron Maiden, Stratovarius, Theatre of Tragedy, Lacrimosa, Lacuna Coil, Cradle of Filth, Children of Bodom, Ramstein, Shamam, Panteras, Doors, Janis Joplin, Elis Regina, Lorena Mckennetti(sei l� como escreve!ihiihi!), Enya ...AH E CLARO , Zé Ramalho!!(nooooossaaa!!verdadeiro orgasmo intelectual com essa voz maravilhosa que ele tem!!!rss!!). e um MARACATU.tbem ..oh som bonito!!!! cordel do fogo encantado, Era adoro mesmo , secret garden ouçam é maravilhoso, the cramberries, Tizumba ja que falamos de maracatu né ... um som brasileirasso é sempre bem vindo. e whitesnack... e tem um milhao de outras bandas e som legais mas naum lembro agora essas sao as preferidas mesmo !!!!

apresentaçao da wicca

A Wicca é uma Religião pagã, iniciática, sacerdotal, com base de práticas na Bruxaria Européia, sendo, inclusive, chamada atualmente de “Bruxaria Moderna”. Suas práticas estão diretamente relacionadas aos ciclos Solar e Lunar, e demais mudanças naturais. Foi desenvolvida a partir de estudos de um senhor inglês chamado Gerald Brosseau Gardner que interessado no ocultismo e na Bruxaria, começou a fazer pesquisas e buscar formas de praticar as religiosidades pagãs. Gardner começou o processo de arrecadação de informação sobre os antigos cultos Matriarcais desde muito cedo através de suas andanças pela Ásia e Europa. Naquele tempo as Leis contra a Bruxaria ainda eram vigentes na Inglaterra. Na Década de 50, com o fim da última lei contra a Bruxaria e demais práticas mágickas, Gardner lançou dois livros de grande importância para a volta da Bruxaria ao cenário social - Witchcraft Today (1954) e The Meaning of Witchcraft (1959). Afirmando ter sido iniciado em um Coven (família/grupo) de bruxas tradicionais Britânicas, Gardner criou seu próprio grupo, e deu a suas práticas o nome de Wicca. O termo Wicca vem do Inglês Arcaico Wicce/Wicca (feminino/masculino) expressões diretamente ligadas à magia ou aos seus praticantes, servindo, dessa forma, para designar qualquer tipo de prática mágicka (bruxaria). Esse significado acabou gerando uma abertura complexa e divergente entre os praticantes vindos da linhagem de Gardner (Gardnerianos), pois estes não aceitavam que praticantes de outras linhagens (mesmo as anteriores a Gardner), intitulassem-se de Wiccans, ou Wiccanos, e essa situação persistiu durante os anos, alguns iniciados Gardnerianos começaram a formar outros grupos/tradições e a Wicca tornou-se tão ampla e conhecida, que atualmente é difícil saber quais tradições realmente são provenientes da Inicial Gardneriana, quais vem de práticas mais antigas, e quais foram criadas ao acaso por praticantes solitários...Por isso, estudar em livros, sites, comunidades e debater com outros irmãos de Arte é algo essencial para aquele que deseja realmente conhecer a Wicca. Texto da Consultora e Representante do site Old Religion: "Dayne Anglius Dosken Sacerdotisa da Tradição:C.Lística Grega Atheniense."

conheçam um pouquinho da religiao !

  • http://www.witchvox.com
  • http://www.wicca.org
  • http://www.sobresites.com/wicca/
  • http://www.bruxaria.net
  • http://www.abrawicca.com.br/